Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2011

"Houston, we have a problem" - Problemas todos temos.

Mais um dia de obra e claro.... mais um dia de problemas encontrados!!!!!   Só a Leroy Merlin me deixou na mão 2 vezes:

1- Atrasou a entrega do meu piso. E claro fui lá reclamar, se não estivesse no início da obra, atrasaria o andamento... mas graças a Deus, no dia seguinte estava tudo lá!!!!

2- Novamente a Leroy Merlin complicou a minha vida, desta vez me entregou na data certa. Porém o revestimento errado, pois algum infeliz na hora de etiquetar o revestimento, colocou o código errado e ao invés disto:


Veio isto:



Quase idênticos, eu falei!!!!     O detalhe é que fui na loja buscar, pois só tinha no estoque central em SP e chegando lá... esta surpresa "super agradável".  Mais uma vez fui lá reclamar e mandei que entregassem apenas 2 caixas do revestimento em minha casa (lógico sem cobrar pelo frete) e ainda tiveram que fazer pelo mesmo preço que paguei!!!

   Mas no fundo no fundo não vale o stress... são menos alguns fios de cabelo na cabeça!!!! Pessoal a Leroy tem boas promoções, mas atenção com os prazos descumpridos e erros cometidos pela loja, pois só comigo foram 2 vezes que me fez ficar reclamando por quase 03 horas na loja!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário